PUBLICIDADE

Diego Costa apresenta melhora; Jesús Navas quase fora da Copa do Mundo

30 mai 2014 - 09h11
(atualizado às 09h44)
Compartilhar

O atacante Diego Costa parece estar cada vez mais apto a estar na Copa do Mundo. O jogador foi submetido a uma nova bateria de exames nesta quinta-feira, e segundo o "AS", a comissão médica da seleção espanhol ficou otimista com o resultado. O hispano-brasileiro fez uma ressonância magnética, e pode ter apresentado melhora. Quem preocupa mais agora é Jesús Navas.

O jogador do Atlético de Madrid sofreu com lesões na reta final da temporada, e nas últimas partidas, contra Barcelona (pelo Campeonato Espanhol) e Real Madrid (pela Liga dos Campeões), começou como titular, mas saiu cedo em ambas, deixando a seleção espanhola preocupada. Diego Costa tem uma microrruptura fibrilar no bíceps femoral da perna esquerda.

Desta forma, quem preocupa mais é Jesús Navas, meia do Manchester City. O jogador está há três meses sem entrar em campo, sofrendo com problemas no calcanhar, e vai passar por novos exames. A comissão acredita que ele vai estar bem, mas a falta de ritmo de jogo preocupa.

O técnico Vicente del Bosque decidiu esperar até esta sexta-feira para tomar sua decisão final. O comandante considera Diego Costa uma peça fundamental em seu ataque. A lista final dos 23 convocados da Espanha para a Copa do Mundo será anunciada até a próxima segunda-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade