PUBLICIDADE

Diego Costa garante vitória do Atlético de Madri, mas sai machucado

17 mar 2013 - 17h19
(atualizado às 17h46)
Compartilhar

O Atlético de Madrid recuperou no Reyno de Navarra os pontos perdidos perante o Real Sociedad no Vicente Calderón ao derrotar o Osasuna por 2 a 0 neste domingo, com dois gols do brasileiro Diego Costa.

O resultado obtido fora de casa foi importante, pois manteve o time madrilenho na briga pelas primeiras posições da competição.

Agora com 60 pontos, o Atlético segue na terceira colocação do Espanhol, ainda a um ponto do arquirrival Real Madrid e a 11 do líder Barcelona, que entra em campo ainda nhoje contra o Rayo Vallecano, e pode ampliar ainda mais a diferença no topo da tabela.

Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos da seleção brasileira contra Itália e Rússia, Diego Costa marcou aos 34 minutos do primeiro tempo e aos dois da segunda etapa, mas acabou sofrendo uma lesão.

O jogador sofreu um toque ainda no primeiro tempo, mas disse que aguentava continuar no jogo. Porém, na metade da segunda etapa, Diego Costa se chocou contra um zagueiro adversário e sentiu o tornozelo esquerdo.

O brasileiro saiu para entrada de Adrian, foi direto para o banco onde já começou um tratamento. A gravidade da lesão ainda não foi divulgada, mas pode ser um novo problema para Felipão, que neste domingo teve a confirmação que não poderá contar com o volante Paulinho.

EFE   
Compartilhar
Publicidade