PUBLICIDADE

Diego Costa será julgado por suposto pisão e pode ficar fora de jogo contra o City

28 jan 2015 - 17h32
Compartilhar

O atacante do Chelsea Diego Costa pode ficar fora do confronto importante de sábado contra o Manchester City, pelo Campeonato Inglês, após ser acusado de conduta violenta pela federação inglesa por um suposto pisão no jogador do Liverpool Emre Can.

Diego Costa (esquerda), do Chelsea, discute com Martin Skrtel, do Liverpool, durante partida pela Copa da Liga Inglesa em Londres. 27/01/2015
Diego Costa (esquerda), do Chelsea, discute com Martin Skrtel, do Liverpool, durante partida pela Copa da Liga Inglesa em Londres. 27/01/2015
Foto: Eddie Keogh / Reuters

O brasileiro naturalizado espanhol pode ser suspenso por três jogos depois que ele pareceu pisar no jogador alemão de 21 anos no começo do primeiro tempo da semifinal da Copa da Liga, no estádio Stamford Bridge, na terça-feira.

Depois ele se envolveu em uma disputa com o defensor eslovaco do Liverpool Martin Skrtel, mas a FA disse que não irá tomar qualquer ação sobre esse incidente.

A FA afirmou em um comunicado em seu site (www.thefa.com) que o árbitro Michael Oliver não viu o incidente envolvendo Can e Costa, que tem até quinta-feira para responder à acusação.

O Chelsea está cinco pontos à frente do City no topo da tabela do Inglês.

(Reportagem de Toby Davis)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade