PUBLICIDADE

Diego Costa torce tornozelo e é dúvida para os amistosos da seleção brasileira

17 mar 2013 - 18h10
(atualizado às 18h42)
Compartilhar

O atacante Diego Costa, que anotou neste domingo os dois gols da vitória por 2 a 0 do Atlético de Madri sobre o Osasuna, saiu da partida machucado e pode desfalcar a seleção brasileira nos amistosos contra Itália e Rússia, confirmou o clube espanhol na sua conta da rede social Twitter.

"Diego Costa saiu de campo após torcer o tornozelo esquerdo", postou o Atlético.

O atacante de 24 anos foi convocado pela primeira vez pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Itália, na próxima quinta-feira em Genebra, e contra a Rússia, no dia 25 no estádio Stanford Bridge de Londres.

A princípio, Diego Costa deve viajar para a Suíça, onde será realizada uma avaliação pela equipe médica da seleção, que decidirá se ele estará apto ou não para jogar.

A partida contra o Osasuna tinha tudo para ser uma festa, já que além de balançar as redes duas vezes disputou a centésima da sua carreira pelo Campeonato Espanhol.

Ele torceu o tornozelo no início do segundo tempo, foi atendido à beira do gramado e permaneceu mais de vinte minutos em campo, mas acabou saindo aos 29, substituído por Adrián López.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade