PUBLICIDADE

Diego Tardelli acredita que menos concentração fez Atlético-MG melhorar

20 out 2014 - 18h29
Compartilhar

Se apenas os pontos conquistados no segundo turno fossem contabilizados no Brasileirão, o Atlético-MG seria líder isolado. Ao todo, o Galo soma 20 pontos no segundo turno e não perde na competição há três rodadas. Diego Tardelli, principal atacante do time disse que a equipe voltou a ter prazer de jogar após o treinador Levir Culpi tirar as concentrações da rotina do clube.

- É todo um contexto, depois do título na Recopa a equipe melhorou muito. Os grandes jogadores estão aparecendo, a gente vinha numa sequência muito grande de concentrações no ano passado e talvez o time tenha perdido um pouco o foco. Depois que o Levir tirou a concentração, por acaso ou não, o time voltou a ter prazer de jogar novamente, acho que esse foi o ponto fundamental. É um pouco de cada, um pouco da concentração, um pouco do meu momento, estou feliz, bastante motivado - disse em entrevista ao canal SporTV nesta segunda.

A boa fase do Galo não está apenas no Brasileiro, o clube está na semifinal da Copa do Brasil e Tardelli admitiu que está mais focado na competição de mata-mata do que no Campeonato Brasileiro.

- A gente tem que viver o momento, e o momento pra gente é a Copa do Brasil que estamos mais perto do título. No Brasileiro vamos fazer nossa parte e no final ver no que dá. Mas nosso pensamento é a Copa do Brasil, vamos focar no título.

- Campeonato de mata-mata a gente sofre muito, Libertadores sofremos ano passado, esse ano de novo com a Recopa. Mas são dois importantíssimos, o Campeonato Brasileiro é emoção do começo ao fim. Já tive o prazer de ganhar o Brasileiro (em 2007 foi campeão com o São Paulo), não ganhei a Copa do Brasil ainda e por isso estou focado mais na Copa do Brasil - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade