PUBLICIDADE

Libertadores

Diego Tardelli conta que usa CD para estudar São Paulo

12 fev 2013 - 16h40
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Tardelli reconheceu que h&aacute; tempos n&atilde;o v&ecirc; o S&atilde;o Paulo jogar</p>
Tardelli reconheceu que há tempos não vê o São Paulo jogar
Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG / Divulgação

Diego Tardelli se prepara para ser a grande novidade do Atlético-MG para o importante duelo contra o São Paulo, na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, em casa. E, já imaginando o Independência lotado, gritando o seu nome, o atacante não escondeu que sentirá dificuldades de dormir de terça-feira para quarta.

"É uma responsabilidade muito grande. Principalmente por conta da expectativa em cima de mim durante toda essa semana. Durante todo este mês. Sei da minha responsabilidade, mas estou tentando ficar tranquilo. É até difícil de dormir, pois fica passando um filme em sua cabeça".

Contudo, para preencher o seu tempo livre, já que está concentrado junto com os companheiros deste a noite da última segunda-feira, Tardelli se mostrou disposto a estudar o time do São Paulo, tendo pedido, ao técnico Cuca, um 'CD' com os jogos do rival desta quarta-feira.

"Estava conversando com o Cuca e pedi um CD para ver. Faz um bom tempo que não vejo o São Paulo jogar. Mas o São Paulo, na Libertadores, já estive lá, e sei como ele joga. O time gosta muito deste tipo de competição. Então, temos que estar bem preparado. Porque não será um jogo tão simples e tão fácil".

Diego Tardelli irá marcar sua volta ao Atlético-MG, principal clube em sua carreira, justamente contra o time que o revelou para o futebol. Com a camisa do São Paulo, o então jovem de 20 anos ergueu a taça da Copa Libertadores em 2005, tendo marcado o último gol no segundo jogo da final contra o Atlético-PR.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade