PUBLICIDADE

Diego Tardelli retorna e vira opção de Cuca para pegar o São Paulo

15 abr 2013 - 19h49
Compartilhar

A novidade desta segunda-feira na Cidade do Galo ficou por conta do retorno de Diego Tardelli aos treinamentos com o elenco atleticano. O atacante já vinha fazendo atividades físicas no CT de Vespasiano, mas participou pela primeira vez de um trabalho com bola.

Apesar das quase duas semanas de molho, o atacante não acredita que sentirá o físico caso retorne aos gramados contra o São Paulo. O entrosamento com os companheiros, segundo ele, também continua o mesmo.

- Minha parte física não caiu muito não. Treinei normalmente. Acho que o mais legal é que estou entrosado e isso me ajuda. Já sei como o Atlético joga, onde vou correr mais ou menos. Nessa parte, está legal - contou o atacante.

Ao contrário de Eduardo Maluf, diretor de futebol do Galo, Tardelli reconheceu que prefere eliminar o São Paulo na fase de grupos e evitar um próximo confronto com o tricolor paulista.

- A gente sabe que se o São Paulo voltar, é mais forte, com todos os seus jogadores. É como aconteceu com o Palmeiras agora. Começou mal o ano e já venceu cinco consecutivas. Tanto o São Paulo quanto os outros brasileiros. Se puder eliminar o quanto antes, melhor - analisou Tardelli.

O camisa 9 também fez parte do coletivo montado pelo técnico Cuca, no que deve ser a provável equipe titular do Galo, formada com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Luan e Jô. O volante Leandro Donizete torceu o tornozelo, e foi substituido por Serginho, mas não é dúvida para o jogo de quarta.

Durante a partida contra o Arsenal de Sarandí no Independência, Tardelli teve um estiramento grau 1 na coxa esquerda, e teve que ser substituido ainda no primeiro tempo. Desde então, o jogador passou por uma ressonância magnética e teve que parar por cerca de uma semana e meia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade