PUBLICIDADE

Digão diz que situação de Wellington Nem não atrapalha o grupo do Flu

3 jun 2013 - 17h22
Compartilhar

O Fluminense venceu o Criciúma por 3 a 0, cicatrizou a ferida pela eliminação da Libertadores, mas rapidamente se viu rodeado por uma nova polêmica. Wellington Nem, que entrou no decorrer da partida e marcou o terceiro gol do Tricolor, deixou o campo enigmático, afirmando que sua barração não ocorreu por uma questão técnica, mas por uma situação que em pouco tempo seria esclarecida. Nesta segunda-feira, o LANCE!Net apurou que o Flu recebeu uma proposta do Shakhtar Donetsk e tenta convencer o atacante a aceitar a contragosto.

Ciente de que as especulações e saídas de jogadores são situações inerentes ao mercado da bola, o zagueiro Digão disse que a situação do camisa 11 não atrapalha o grupo.

- É algo que não atrapalha. Nosso grupo é de muita qualidade e essa situação do Wellington Nem é natural. Com certeza terão outros clubes interessados e essa parte de especulação eu prefiro deixar para a diretoria.

Digão teve noite iluminada neste domingo e além de mostrar a dedicação característica, foi o grande destaque da partida contra o Tigre, marcando dois gols. O atleta contou como foi o dia seguinte e aproveitou para colocar o Flu no páreo pelo título brasileiro.

- O dia foi muito bom. Nós vínhamos de uma elminação na Libertadores, ficamos meio abatidos, chateados, viramos a página e agora é outra competição. O grupo mudou o foco e agora pensa na disputa pelo penta. Sabemos que vai ser mais difícil do que ano passado, mas somos fortes para brigar pelo título.

Com a vitória, o Flu chegou a seis pontos em dois jogos disputados no Brasileirão. Cabe lembrar que em razão da disputa da competição sul-americana, o Tricolor teve o jogo contra a Portuguesa, válido pela segunda rodada, adiado para o dia 12 de junho. O Fluminense volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade