0

Dinamite diz que encaminhará justificativa da FERJ sobre Montoya ao Jurídico

13 ago 2013
20h58

Após a demora na regularização do meia Montoya, o Vasco, através do técnico Dorival Júnior, criticou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O treinador vascaíno chegou a afirmar que houve má vontade por parte da Federação com a situação. Ciente das reclamações cruz-maltinas, a Ferj convocou o presidente Roberto Dinamite para um reunião na tarde de ontem.

Em contato com o LANCE!Net, o mandatário vascaíno revelou que foi à Federação para ouvir as justificativas da entidade e vai encaminhá-las para uma análise do departamento jurídico do clube.

– Estive lá na Federação, nos apresentaram a versão deles sobre a demora na regularização do Montoya e agora eu vou encaminhar para o meu departamento jurídico analisar essa justificativa – disse o mandatário vascaíno.

A versão da Ferj é de que solicitou ao Vasco a documentação necessária para a transferência de Montoya há cerca de 15 dias e o departamento de registro da entidade não recebeu os documentos.

A Federação afirma que a responsabilidade da não regularização do meia até a última sexta-feira é exclusiva do profissional do Vasco que cuida dos registros de atletas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade