1 evento ao vivo

Diretor celeste descarta vinda de Dedé e aposta em seus zagueiros

27 mar 2013
18h52
atualizado em 28/3/2013 às 00h24

Após voltar de uma viagem internacional, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre o assunto Dedé. O atual zagueiro do Vasco, segundo o diretor, despertou interesse do Cruzeiro, mas devido ao alto valor pedido pelo time cruz-maltino, foi descartado pela cúpula celeste.

Alexandre revelou que a negociação com o grupo Sonda, dententor de parte dos direitos de Dedé, estava bem encaminhada, mas o alto preço pedido pelo Vasco inviabilizou o negóicio.

- O Sonda aceitou transferir o Dedé para o Cruzeiro, mas o Vasco insistiu em receber 15 milhões de euros por sua parte, inviabilizando o negócio, que, portanto, está encerrado - disse Mattos.

O diretor chegou a comentar, também, que o interesse celeste partiu a pouco mais de um mês, mas diante das sucessivas negativas do Vasco, o Cruzeiro resolveu sair do negócio.

- Há cerca de 30 a 40 dias, coloquei até valores, ofertei jogadores ao Vasco. A resposta foi negativa. Como o Vasco insiste em 15 milhões de euros, o assunto está encerrado - comentou Alexandre, ainda antes de concluiu:

- O Cruzeiro tem seus zagueiros e vai valorizar - finalizou.

Sem Dedé, o Cruzeiro permanece com seis zagueiros no elenco do treinador Marcelo Oliveira. Apesar de Victorino ainda tratar de uma lesão no tendão de aquiles, na região do tornozelo direito, o treinador ainda tem outros cinco defensores à disposição. São eles: Nirley, Leo, Paulão, Thiago Carvalho e Bruno Rodrigo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade