PUBLICIDADE

Diretor da Chape quer time fechado: 'Vamos jogar assim até o final'

22 ago 2014 - 18h38
Compartilhar

A derrota para o Figueirense, pela 14ª rodada do Brasileirão, produziu efeitos vistos até agora na Chapecoense. Após apostar no esquema 4-4-2 no clássico, a comissão técnica da Chape preferiu não expor a defesa e retornar a velha-conhecida formação da equipe: o 4-5-1.

E MAIS:

Após vitória, técnico da Chape pede pés no chão: 'Muita coisa pela frente'

Chapecoense relaciona 21 jogadores para o duelo contra o Botafogo

Confira todas as novidades do mercado da bola no VAI E VEM do LANCE!Net

– Vamos jogar assim até o final, fechados, independente do adversário, se for em casa ou não – garantiu Cadú Gaúcho, dirigente que acumula os cargos de gerente de futebol e diretor técnico no time alviverde.

Quem também falou sobre a opção pelo esquema tático foi o técnico interino Celso Rodrigues. Conforme o treinador, a proposta deverá ser mantida nos próximos compromissos do Verdão do Oeste por ter dado certo na recente vitória contra o Fluminense e no empate com o Sport.

– Não digo para daqui para frente usar isso direto. A gente vai analisar com calma para ver o que é melhor, mas nada mais justo que a permanência do sistema que está dando certo – ressaltou Celso Rodrigues.

Neste próximo sábado, às 18h30, a Chapecoense irá enfrentar o Botafogo no Maracanã, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Chapecó é 12º colocado na tabela, tendo somado 19 pontos. Já o Bota está 16º com 16 pontos conquistados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade