1 evento ao vivo

Cruzeiro diz estar perto de fechar com volante do Palmeiras

26 mai 2013
21h46
atualizado às 22h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O interesse do Cruzeiro em Souza, do Palmeiras, pode se transformar em realidade nos próximos dias. A diretoria mineira segue em negociação com os paulistas e aguarda uma resposta sobre a situação. O interesse do Grêmio no volante, todavia, retardou o andamento das tratativas na última semana. Neste domingo, após o triunfo sobre o Goiás, no Estádio Independência, o diretor de futebol Alexandre Mattos comentou o caso.

<p>Volante Souza pode trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro</p>
Volante Souza pode trocar o Palmeiras pelo Cruzeiro
Foto: Leandro Martins / Futura Press

"O Souza é um bom jogador, quando sai na mídia que tem possibilidade de transferência de um bom atleta, existem vários fatores que atrapalham. O Palmeiras endurece, outros clubes avaliam a possibilidade de contratação do jogador... O Cruzeiro já vinha tratando esse assunto há algum tempo, vazou para vocês (imprensa) há poucos dias",– avaliou.

Na semana passada, antes do clássico que decidiu o Campeonato Mineiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares divulgou o desejo da agremiação em contar com o atleta, que tem vínculo com o Palmeiras até dezembro deste ano. O volante tentaria a rescisão contratual para desembarcar na Toca da Raposa 2.

Responsável por conduzir as negociações, o diretor de futebol celeste ainda faz elogios aojogador, relembrando a sua experiência em outras equipes que estiveram na elite do futebol brasileiro.

–"É um atleta que está no perfil do Cruzeiro, jovem que tem experiência de Série A. Ele vem para fortalecer o elenco, em uma possível carência que nós temos",– concluiu.

No decorrer da última semana, Marcelo Oliveira divulgou que a contratação do volante é um pedido seu. Segundo o técnico, o atleta está em sua lista de prováveis reforços desde o período em que trabalhou no Vasco da Gama.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade