PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Diretor do Vasco diz que Bernardo passa bem: "questão é psicológica"

26 abr 2013 - 11h25
(atualizado às 13h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Koehler, diretor geral do Vasco da Gama, disse que a integridade física do meio-campista Bernardo - que teria sido torturado após se envolver com a namorada de um traficante do Complexo da Maré - não preocupa. Ele declarou que o clube irá dar todo o respaldo ao atleta durante este momento, e frisou que o que preocupa é a parte psicológica.

"A parte física está bem. O René (Simões, diretor executivo) falou com ele. Ele parece estar bem. A questão toda é parte psicológica, uma situação complicada", disse Koehler.

Sobre a posição do clube de São Januário, Cristiano Koehler destacou que todos estarão ao lado de Bernardo, que deve escolher que decisão tomar diante do caso - como contratar um advogado pessoal, especialista na área criminalista, por exemplo.

"O clube vai dar o apoio ao jogador e cabe a ele, vamos dizer assim, escolher o caminho que vai seguir. Se vai contratar um advogado pessoal, que trabalhe como criminalista, porque até onde sei, ele é vítima nesta história toda. Mas o jurídico do Vasco vai analisar as partes e ver como vai ou se vai se pronunciar", disse.

"Tem a questão do jogador também, não sei se ele vai querer expor a situação toda. Resumidamente, vamos dar o apoio ao jogador e as medidas serão tomadas de caso pensado".

O jogador, que tem uma cirurgia marcada para o dia 1º de maio por conta de ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, teria sido sequestrado, espancado e amordaçado por traficantes na madrugada de domingo para segunda, segundo a polícia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade