PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Diretor e Tite se solidarizam com momento ruim de Emerson no Corinthians

11 mar 2013 - 09h22
(atualizado às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários

A cena foi emblemática: Douglas bateu o escanteio, Felipe cabeceou, marcou o gol da vitória contra o Ituano (3 a 2, no sábado) e foi comemorar. Desolado, Emerson caminhou até o banco de reservas para tomar água, sendo abraçado pelos colegas no caminho. Segundos antes, havia perdido mais um pênalti na temporada.

"Todos nós sabemos que não estamos na nossa melhor condição. Só não quero que deixe de lutar, de competir, de correr... Ele se arrastou na cobertura no momento que errou na beirada do campo. Não estar no melhor momento é da vida. É trabalhar para melhorar isso", disse Tite, sem crucificar o atacante.

Em entrevista, o próprio camisa 11 admitiu que vive um péssimo momento dentro de campo – com atrasos a treino e más atuações – e também fora dele, onde o Ministério Público Federal pede a sua condenação sob acusação de contrabando de carros vindos dos Estados Unidos. O caso está com a Justiça Federal, mas o jogador pode ser preso por até quatro anos.

Os problemas pessoais, é claro, entram em campo. Emerson admitiu que vive mais um desafio na sua vida e, confiante, diz que vai superá-lo em breve. A diretoria garante o apoio.

"Sabemos da importância dele, de tudo o que ele fez e faz por nós, sempre nos ajudou e vai ajudar muito. Estamos juntos, o que pudermos fazer por ele, vamos fazer", afirmou o diretor-adjunto Duílio Monteiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade