0

Diretoria do Barça se reúne para estudar contratação de Casillas, diz TV

21 ago 2013
08h04
atualizado às 09h00
  • separator
  • comentários

A imprensa europeia não tem perdido a oportunidade de alimentar a polêmica envolvendo a situação do goleiro Iker Casillas, titular da seleção espanhola e que corre o risco de perder a posição no Real Madrid. Nesta quarta-feira, a emissora Energy surpreendeu ao noticiar uma possível reunião no Barcelona entre o presidente Sandro Rosell, o vice Javier Faus e o diretor Andoni Zubizarreta para a contratação do camisa 1 junto ao arquirrival.

<p>Casillas teria interessado o arquirrival Barcelona</p>
Casillas teria interessado o arquirrival Barcelona
Foto: Bruno Santos / Terra

Casillas havia sido barrado no Real no final da temporada passada pelo treinador português José Mourinho por conta da conduta polêmica nos vestiários - um dos líderes da equipe, o goleiro também agia como "laranja podre" no Santiago Bernabéu . Mas a situação do arqueiro não melhorou com a chegada do técnico italiano Carlo Ancelotti, que, no último domingo, optou por Diego López entre os titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Real Betis, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

Na terça, já se especulava que Casillas estudava deixar o Real em dezembro deste ano - o destino seria o Manchester United . No entanto, o Barcelona teria se interessado pelo goleiro da seleção espanhola para suprir a baixa de Victor Valdés - o arqueiro titular deixará o Camp Nou ao final da temporada.

A contratação de Casillas seria, após quase 15 anos, uma vingança do Barcelona - em 2000, o clube ficou extremamente irritado com o arquirrival quando o Real contratou o meia português Luís Figo, então ídolo da torcida catalã, por 60 milhões de euros - um recorde à época.

Del Bosque respalda Casillas
Apesar da indefinição do goleiro no Real Madrid, o treinador da seleção espanhola, Vicente del Bosque, tranquilizou Iker Casillas. O comandante assegurou que, pelo menos a curto prazo, não pretende fazer mudanças no gol da equipe.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade