0

Diretoria do Oeste confirma chegada do técnico Edison Só

19 jul 2013
17h04

Sem técnico desde que Roberto Cavalo deixou o clube após a vitória por 3 a 0 sobre o Icasa, a diretoria do Oeste anunciou na tarde desta sexta-feira quem comandará a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Edison Só deixou o XV de Piracicaba e assumirá o Rubrão nos próximos dias.

Pelo Alvinegro do Barão de Serra Negra, o treinador terminou o Campeonato Paulista na décima colocação com 25 pontos e havia iniciado a disputa da Copa Paulista. O Nhô Quim disputou apenas uma partida e ficou no empate em 0 a 0 com o Comercial no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

"Conhecemos o Edison há um bom tempo. Gostamos muito de seu trabalho e esperamos que ele faça uma ótima campanha por aqui", destacou o diretor de futebol Mauro Guerra ao anunciar a contratação do técnico de 60 anos, que tem no currículo diversos acessos no interior de São Paulo.

A tendência é que Edison Só estreie no banco de reservas da Onça já na 10ª rodada da Série B, quando o time de Itápolis viaja para o Recife e enfrenta o Sport na Ilha do Retiro. Atualmente o Oeste está com 12 pontos, em posição intermediária da Segunda Divisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade