PUBLICIDADE

Diretoria do Vitória desiste de contratar o atacante Edmilson

20 mar 2013 - 18h58
Compartilhar

Depois de afirmar que o Vitória estava próximo de contratar o atacante edmilson, ex-Al-Gharafa (QAT), o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, disse que o clube desistiu da contratação. Em entrevista coletiva, concedida na tarde desta quarta-feira, o diretor falou que o longo tempo de inatividade do atleta foi fundamental para a decisão.

- Vazou a informação sobre o Edmilson, mas nós chegamos à conclusão de que não deveríamos dar sequência à negociação. O valor era muito alto, e a necessidade de um atleta com mais ritmo de jogo nos motivou a abortar o acordo – disse Queiroz.

A programação era que Edmilson chegasse a Salvador nesta quinta-feira, para assinar o contrato com o Rubro-Negro. Raimundo Queiroz comentou que a negociação realmente estava avançada, mas, como não se concretizou, o diretor lembrou que o clube está bem servido de atacantes.

- A negociação vinha muito bem. Mas, por conta de alguns detalhes, como gols marcados recentemente e tempo sem jogar, nós desistimos. Espero que ele tenha sorte. Temos bastante atacantes no nosso elenco. Se errarmos, será mais um para preparar e o momento não é para isso - comentou.

Edmilson teve uma passagem pelo Palmeiras, em 2003, e se transferiu para o Japão no ano seguinte. Lá, rodou por alguns clubes até ser contratado pelo Al-Gharafa em 2011. Pouco aporoveitado, o atacante foi emprestado novamente para o futebol japonês.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade