PUBLICIDADE

Copa do Rei

Barcelona reconhece que sinalizador não foi por torcida do Real

28 fev 2013 - 15h22
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o jogo entre Barcelona e Real Madrid da última terça-feira, um pequeno incêndio na arquibancada chamou atenção. Em um primeiro momento, as imagens mostraram que um sinalizador havia sido lançado da torcida merengue em direção à catalã. Mas o próprio clube do Camp Nou, aonde se realizou o jogo, reconheceu que o artefato saiu de seu setor.

O vice-presidente social do Barcelona, Jordi Cardoner, deu uma entrevista à "Catalunya Ràdio", e disse que foi feita uma análise das imagens. Da primeira vez, achava-se que o sinalizador tinha saído da bancada superior, mas foi de um andar abaixo.

O dirigente disse ainda que trata-se de um objeto de 10 centímetro de comprimento, e três de diâmetro, considerado fácil de esconder.

O sinalizador está com a polícia catalã para análise e procura de impressões digitais, para tentar identificar quem lançou. Ele ainda minimizou o caso.

- Aquela arquibancada seria um grupo de gente gente gerido pelo clube e com o objetivo de animar. Isto é uma ação pontual de alguns radicais e não podemos tirar conclusões contundentes - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade