PUBLICIDADE

Dirigente do Barcelona rechaça fim do patrocínio principal na camisa

14 out 2014 - 14h38
Compartilhar

Nas últimas reuniões entre sócios e diretoria do Barcelona, surgiu a possibilidade de o clube voltar às suas tradições, e deixar de contar com um patrocínio em sua camisa. Porém, o vice-presidente responsável pela área social, Jordi Cardoner, jogou um balde de água fria nas pretensões da torcida. Lembrou que a exigência financeira atual do Barça não permite isso.

- Ficaríamos encantados em poder fazer isso. Mas atualmente é algo necessário. Em caso contrário deveríamos pagar 6 mil euros (R$ 18 mil) por sócio - explicou o dirigente durante entrevista coletiva para falar sobre os detalhes da próxima assembleia.

Além disso, garantiu que a atual parceira, Qatar Airways, vai continuar até o fim do compromisso. Parte dos sócios acredita que a empresa, que tem contrato até 2016, poderia pagar mais ao Barcelona.

- A diretoria não pensa em retirar a publicidade de Qatar da camisa. Temos um contrato assinado e pensamos em cumprir. Porém, como gestores, nossa obrigação é ver as possibilidades de patrocínio, e sempre fazemos isso - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade