PUBLICIDADE

Dirigente do Figueirense estranha falta de interessados em Wilson

13 fev 2013 - 20h40
(atualizado em 14/2/2013 às 00h46)
Compartilhar

Um dos principais nomes do Figueirense nas últimas temporadas, o goleiro Wilson terminou 2012 em baixa e liberado pelo clube para buscar novos ares. Mesmo com as boas atuações com a camisa alvinegra, o arqueiro ainda não recebeu propostas de outros clubes, segue treinando em separado em Florianópolis e chegou a entrar na Justiça do Trabalho para conseguir se desvincular.

No início deste ano, o Náutico até surgiu como um possível interessado em contratá-lo, mas as conversas não avançaram depois que os pernambucanos conseguiram a renovação contratual de Felipe junto ao Santos. "A ideia desde o ano passado era que ele não estaria nos nossos planos. Mas, para a nossa surpresa, nenhum clube nos procurou oficialmente", explicou o coordenador de futebol Leandro Niehues.

Sem conseguir vender Wilson, a diretoria do Figueira agora cogita pagar parte dos salários e emprestá-lo para outra equipe neste primeiro semestre. Mesmo com a decisão do jogador de entrar na Justiça, o dirigente promete dar todo o apoio para facilitar uma negociação.

"Chamei ele aqui e reiterarmos que, se aparecesse algum clube, nós ajudaríamos ele até pagando parte do salário e que nós vamos ter todo interesse em ajudar", ressaltou Niehues, que revelou uma aproximação do Mirassol para contar com o experiente goleiro.

Outro atleta afastado desde o início da temporada é o meia Botti. Contratado para organizar o meio de campo da equipe, o jogador não conseguiu engrenar e ainda conviveu com inúmeras lesões. Segundo Niehues, o meia pode voltar a integrar o elenco caso tenha uma boa recuperação física.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade