PUBLICIDADE

Dirigente diz só pagar salário de quem esteja no corinthians

28 nov 2014 - 09h50
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Corinthians foi criticada com veemência durante este ano por pagar a totalidade ou parte do salário de diversos jogadores que vestiam a camisa de outro clube. Emerson Sheik, que neste momento curte férias no Rio, e Alexandre Pato, que atua pelo rival São Paulo, são os dois mais citados quando o assunto é abordado.

<p>Corinthians paga parte do sálario de Alexandre Pato, que atua no São Paulo</p>
Corinthians paga parte do sálario de Alexandre Pato, que atua no São Paulo
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

Algo que, segundo Edu Gaspar, não acontecerá com tanta frequência na próxima temporada. De acordo com o gerente de futebol corintiano, a intenção da diretoria é a de pagar jogadores que vestirão a camisa alvinegra, e não para atuar em clubes rivais. O dirigente aproveitou ainda para tentar explicar a situação tão criticada durante a temporada 2014.

"Nem todos os jogadores pagamos integralmente o salário, tem de ver o ponto técnico também. Valeria ficar aqui e não usarmos? Tem de ser realista. Sempre olham para o lado negativo, mas olhamos para o lado técnico, esta aí o mercado, como um clube grande a gente tende emprestar mais do que os menores, isso faz parte", afirmou Edu Gaspar, que ainda completou:

"É ser criterioso para contratar para que não vá para esse estágio, teremos poucos em 2015 para esse perfil", garantiu.

Além de Emerson Sheik e Alexandre Pato, o Corinthians desembolsou salários para que outros jogadores atuassem fora do clube, como Ramirez (Botafogo), Julio Cesar (Náutico), Nenê Bonilha (Vila Nova), entre outros. Boa parte deles ficará sem contrato no próximo dia 31 de dezembro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade