PUBLICIDADE

Discurso dos jogadores do Flamengo ainda é de classificação

23 mar 2013 - 21h40
Compartilhar

Os jogadores do Flamengo ainda acreditam na vaga na semifinal da Taça Rio, mesmo após o empate sem gols com o Boavista, neste sábado, no Engenhão. Com apenas um ponto em dois jogos, a equipe rubro-negra está em uma situação complicada para conseguir a classificação no Carioca.

– Infelizmente não foi possível sair com a vitória. O goleiro do Boavista fez boas defesas. Mas é manter a calma porque não tem nada perdido, temos que ter paciência. Peço que a torcida também tenha paciência. Ainda vamos buscar o título da Taça Rio e depois o do Campeonato Carioca – disse Ibson.

De volta ao time após lesão sofrida durante a Taça Guanabara, o atacante Nixon relembrou o fato de o Fla não poder abaixar a cabeça para conseguir se recuperar ao longo da competição, caso ainda queira a vaga na semifinal da Taça Rio:

– Acontece esses jogos em que não conseguimos o gol, mesmo com a equipe batalhando até o fim. Para conseguirmos a recuperação na Taça Rio, não podemos abaixar a cabeça. Temos que trabalhar mais durante a semana para que a vitória venha no próximo jogo.

O jogo contra o Boavista foi a estreia de Jorginho no comando do Flamengo. Mesmo com o trabalho feito durante toda a semana com o novo treinador, o resultado não foi o esperado. O goleiro Felipe destacou que o elenco rubro-negro precisa corrigir esta situação.

– Podemos e devemos dar mais em campo. Apresentamos um jogo muito abaixo daquilo que treinamos durante a semana com o técnico Jorginho. Assim não conseguiremos vencer as nossas partidas, temos que trabalhar para mudar isto – disse o camisa 1.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade