PUBLICIDADE

Disputa pela titularidade na zaga fica acirrada depois do retorno de Leo

14 mar 2013 - 15h38
(atualizado às 15h59)
Compartilhar

A zaga do Cruzeiro começou o ano com Bruno Rodrigo e Paulão no time titular. Com outros zagueiros conhecidos no departamento médico, como Leo, Victorino e Thiago Carvalho, a dupla parecia se firmar cada vez mais no miolo defensivo da Raposa. Ainda no início do Campeonato Mineiro, Bruno Rodrigo se contundiu e o técnico Marcelo Oliveira passou a testar novos nomes para atuar ao lado de Paulão.

O primeiro a ser testado foi Thiago Carvalho, que atuou diante do Tombense. Na partida seguinte, Nirley recebeu sua oportunidade contra o Araxá. Desta vez, o zagueiro Leo é o próximo zagueiro que pretende ganhar a chance de começar entre os onze iniciais, na partida contra o Boa Esporte, neste domingo.

- A parte física, creio que está tudo bem. Está tudo certo, percentual de gordura, movimentação nos trabalhos. É semana boa para definir isso. Estarei sempre à disposição para defender a camisa do Cruzeiro - falou o zagueiro.

Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o atleta garante que falta apenas recuperar o ritmo de jogo. Leo já treina com bola desde a última semana, e mostrou confiança em voltar a atuar, também, nas partidas oficiais do clube.

- Estou muito tranquilo e confiante. Todos os movimentos estão beleza. O ritmo, a gente só pega jogando. Estou confiante para fazer trabalhos e jogos. Aos poucos, pego confiança do treinador para ser convocado para as partidas - completou o jogador.

Para ganhar a vaga no time principal, Leo terá que disputar vaga com Nirley e Thiago Carvalho, dois companheiros que já entraram no time principal da Raposa. Em breve, os defensores ganharão mais dois concorrentes, que chegarão do departamento médico: as voltas de Bruno Rodrigo e Victorino.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade