0

Divergência entre empresários impede apresentação de Willian Rocha pelo Náutico

5 ago 2013
20h07
atualizado às 21h17
  • separator

Depois de ter acertado tudo com o lateral-esquerdo Willian Rocha, o Náutico corre o risco de ficar sem o jogador, que chegou a fazer exames médicos no clube e deveria ser apresentado nesta manhã, no Centro de Treinamento Wilson Campos. O problema se deve a um desentendimento entre seus empresários. O dirigente Marcilio Salles se pronunciou sobre o caso:

- No primeiro momento, um empresário de nome Gilvan se apresentou como procurador do atleta. Acertamos detalhes da negociação. No momento da assinatura do contrato surgiu outro empresário, detentor de 20 ou 30% dos direitos econômicos do atleta e os empresários não chegaram a um acordo. - disse em entrevista coletiva.

Marcilio informou que Willian está em Recife e ainda tem esperanças de concretizar o acerto com o Timbu, mas o dirigente não acredita que o imbróglio irá se resolver:

- A gente espera até amanhã, mas sinceramente, acho pouco provável eles se entenderem e a negociação ser concluída. Por isso, o Náutico está no mercado para contratar outro jogador.

Ao menos, com o lateral direito Oziel está tudo certo. O jogador foi apresentado nesta manhã e deve estrear pelo Timbu na próxima semana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade