PUBLICIDADE

Do banco para a titularidade: Lima comemora momento pela Lusa

8 mar 2013 - 17h22
(atualizado às 17h46)
Compartilhar

A Portuguesa demonstrou ter boas opções no setor defensivo. Há uma disputa constante entre os zagueiros Moisés Moura e lima para conquistarem uma vaga no time titular, ao lado do intocável capitão Valdomiro.

Lima começou a temporada como reserva após a contratação de Moisés Moura. Mas, ao invés de seu rendimento cair, o zagueiro não disperdiçou as chances dadas quando era acionado e resultado foi a titularidade das últimas três partidas. O cenário deverá ser o mesmo para a importante decisão pelo topo da tabela com o vice-líder Audax-SP, no próximo sábado.

- Estou muito feliz pelas partidas que venho fazendo, principalmente esta contra o Noroeste, que foi a minha terceira seguida. Quanto mais você joga, mais vai melhorando seu rendimento e aprimorando as partes físicas e técnicas também. Tem coisas que a gente só consegue adquirir nas partidas mesmo. Devagarzinho eu vou conquistando meu espaço dentro da equipe – disse.

Mesmo apontando o problema do desgaste físico, Lima mantém um discurso positivo para o confronto com o Audax-SP.

- Sabemos que a nossa maior dificuldade é o pouco tempo entre as partidas. A gente já vem de um desgaste muito grande do jogo do final de semana e este, no meio de semana, também desgasta. Então primeiro temos que descansar. O treinamento será mais psicológico do que físico mesmo. Será o famoso jogo de seis pontos e sabemos da dificuldade que é jogar lá, mas vamos firme pra conseguir essa vitória – concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade