1 evento ao vivo

Do hospital, Luis Alvaro comemora vitória do Santos e deixa UTI

11 mar 2013
18h04
atualizado às 18h39

A vitória do Santos sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo, trouxe bons fluídos ao presidente Luis Alvaro, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o primeiro dia de março. O mandatário, que acompanhou o bom resultado alvinegro, deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e foi para a unidade de terapia semi-intensiva.

Segundo a assessoria de imprensa do cartola, ele apresentou significativa melhora nos últimos dias, mas ainda está sob intensa vigia e não tem previsão de alta. A expectativa inicial era de que ele recebesse alta na última sexta-feira, mas preocupados por histórico de infartos, os médicos não o liberaram.

Apesar da internação desde o início do mês, Luis Alvaro segue antenado em tudo o que acontece nos bastidores da Vila Belmiro. Por telefone, ele mantém contato com o vice-presidente Odílio Rodrigues. Nesta segunda-feira, por exemplo, ele buscou informações sobre a visita do Ministro dos Esportes Aldo Rebelo, no CT Rei Pelé.

Ele não tem previsão para retornar ao comando do Peixe. A expectativa é que, após receber alta, ele siga recuperação por dois a três meses com médicos particulares e só depois volte ao dia-a-dia alvinegro.

Luis Alvaro, de 70 anos, tem um histórico de problemas no coração e por isso ainda preocupa médicos e amigos. Ele chegou a ficar afastado por 60 dias entre o fim do ano passado e começo deste

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade