PUBLICIDADE

Dória treina entre os titulares e afirma estar preparado para substituir Antônio Carlos

27 fev 2013 - 12h46
(atualizado às 15h44)
Compartilhar

Mesmo sem querer confirmar a sua escalação para o jogo da semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, no próximo domingo, Dória treinou nesta quarta-feira ao lado de Bolívar, em General Severiano, na vaga de Antônio Carlos, que está com um estiramento muscular na coxa esquerda. No entanto, o zagueiro afirmou estar preparado para o desafio de substituir o titular, caso o técnico Oswaldo de Oliveira opte escalá-lo.

- Ainda não está confirmado que eu irei jogar. Se isso acontecer, vou ficar feliz e encarar da melhor forma possível para ajudar a equipe a chegar à final - disse Dória.

Dória não inicia uma partida desde a segunda rodada da Taça Guanabara, contra o Bangu. No domingo, porém, ele entrou aos 16 minutos do primeiro tempo, na vaga de Antônio Carlos, que deixou o campo sentindo dores na coxa. Sem fazer a pré-temporada com o elenco, pois estava com a Seleção Brasileira sub-20, disputando o Sul-Americano da categoria, na Argentina, o zagueiro afirmou estar bem fisicamente.

- Estou bem. Treinei e joguei todas as partidas com a Seleção. Voltei no embalo dos treinamentos. É como se estivesse começado em janeiro. Se eu for jogar domingo isso não será problema - disse.

No ano passado, Dória terminou a temporada como titular absoluto do Botafogo e com proposta da Juventus, da Itália, para deixar o Botafogo. No entanto, a má performance da Seleção sub-20, fez com que os italianos desistissem da contratação do jogador de 18 anos. Na volta ao clube, ele perdeu a vaga de titular no time com a chegada de Bolívar. Segundo ele, a não confirmação da transferência não o incomodou.

- Isso não mexeu com a minha cabeça. Estou focado no Botafogo e não tenho nenhum problema com isso. Estou trabalhando forte, o ano é longo e outras oportunidades irão aparecer - disse Dória, afirmando não estar incomodado com a condição de reserva do time.

- Tento procurar me empenhar ao máximo nos treinamentos. A oportunidade sempre aparece. É ficar na minha e treinar forte.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade