PUBLICIDADE

Dorival elogia entrega dos jogadores e vê Palmeiras prejudicado por arbitragem

22 out 2014 - 23h26
Compartilhar

Após o empate com o líder Cruzeiro por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, o técnico do Palmeiras, Dorival Junior elogiou a vontade e a personalidade de seus comandados. O comandante acabou sendo expulso no decorrer do segundo tempo, quando reclamou bastante após o lateral-esquerdo Egídio, do Cruzeiro, ter puxado a camisa de Mouche. O camisa 6 já tinha tomado cartão amarelo no início da segunda etapa. Ao ser questionado sobre a expulsão, o treinador adotou um discurso "ameno" e declarou que o Verdão foi prejudicado pelo árbitro Pericles Bassols Cortez (RJ).

- Apenas falei para ele que foi a segunda falta por trás do Egídio e que aquela falta seria para ser o segundo cartão amarelo e fatalmente o Cruzeiro terminaria o jogo com um a menos. E foi o Egídio quem tirou aquela bola que o Mouche empurrou para o gol. Então, você vê a diferença que isso faz no jogo. Isso deixaria o Palmeiras com uma possibilidade maior de conquistar a vitória - disse o treinador, em entrevista coletiva.

O treinador reconheceu que o ponto somado, fora de casa, foi importante para a sequência do campeonato e disse que a equipe irá ganhar confiança até o fim da competição. Apesar de ter sido expulso, o comandante poderá dirigir a equipe no Dérbi do próximo sábado, contra o Corinthians.

- Nós levamos um ponto importante. Vai ser um ponto que nos dá um pouco mais de confiança e, de certa forma, até de uma recuperação em relação ao resultado anterior -encerrou.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Corinthians, às 16h20, no Estádio do Pacaembu, no sábado. O time de Dorival ocupa a 14º colocação, tendo somado 35 pontos. O Timão venceu o Vitória por 2 a 1, jogando na Arena Pantanal. O Alvinegro está na terceira colocação, com 52 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade