PUBLICIDADE

Dorival elogia postura da zaga do Vasco, mas contem empolgação

11 ago 2013 - 21h22
Compartilhar

O Vasco foi para Curitiba disposto a quebrar um jejum de três partidas sem vitórias. Com 1 a 0 no placar e o objetivo da vitória conquistado, o técnico Dorival Júnior fez questão de exaltar o bom primeiro tempo e marcação da equipe na partida.

- O primeiro tempo foi muito bom. Eles tinham três zagueiros e nós flutuamos com um atacante, adiantamos a marcação para não deixar os meias e atacantes jogarem. O Alex e o Lincoln jogaram praticamente de costas para o nosso gol, em razão da agressividade no combate - destacou o treinador, elogiando a boa marcação da equipe.

Apesar de exaltar o bom primeiro tempo da equipe da equipe, nem tudo foi perfeito para Dorival. O comandante cruz-maltino conteve a empolgação do time e afirmou que as coisas ainda não estão totalmente resolvidas para o Gigante da Colina na tabela do Brasileirão.

- Não podemos achar que, com esse resultado e essa postura, as coisas estejam resolvidas e que temos condição suficiente para uma melhor posição. Vamos nesse sentido, mas somos coerentes. O momento é outro: o Vasco procura acertos e teremos dificuldades. Fico contente, mas precisaremos de muita coisa para atuar com segurança. Não conseguimos manter a postura na segunda etapa, apesar das boas chances no ataque - acrescentou Dorival.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade