PUBLICIDADE

Dorival exalta entrega, mas pede melhora no Palmeiras

25 out 2014 - 19h59
(atualizado às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Palmeiras levou empate no fim</p>
Palmeiras levou empate no fim
Foto: Miguel Schincariol / Agência Lance

O empate por 1 a 1 com sabor de derrota marcou o clima do Palmeiras após o jogo contra o Corinthians, na tarde deste sábado, no Pacaembu. Foi esse o tom da entrevista do técnico Dorival Júnior.

Para o treinador, o time alviverde não foi inferior ao rival e poderia ter aproveitado as chances que teve. Apesar da vitória ter escapado, o comandante espera um futuro mais feliz ao clube.

"Não vi esse volume todo do Corinthians, a gente criou algumas oportunidades, as zagas prevaleceram sobre o ataque, mesmo assim a gente teve algumas oportunidades. Poderíamos ter definido a partida. E, de repente, em um lance complicado, tumultuado, saiu o empate, penalizando mais uma vez uma equipe que está buscando, se entregando e se doando como ninguém em busca de resultados. Uma hora as coisas vão começar a sorrir. Aguardo que isso aconteça".

A entrega e dedicação dos jogadores do Palmeiras realmente agradaram o técnico do time. Entusiasmado, Dorival afirmou que o mais importante é o retorno do respeito do Palmeiras. Apesar de exaltar o desempenho do time, ele não mostra ingenuidade e reconhece que o clube precisa corrigir alguns pontos para realmente se livrar da luta contra o rebaixamento.

"Temos que ter correções como temos feito, melhorar em todos os aspectos, o Palmeiras vem evoluindo à medida do possível, se mostra uma equipe respeitada. Os resultados são com sabor ruim, e uma partida não termina aos 45 do segundo, precisamos de atenção maior", comentou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade