PUBLICIDADE

Dorival lamenta 'erro fatal', mas avisa: 'O planejamento não será alterado'

3 mar 2013 - 19h43
(atualizado às 21h16)
Compartilhar

A primeira derrota do Flamengo em 2013 resultou na eliminação do Flamengo na Taça Guanabara e agora o time precisará batalhar para chegar às finais da Taça Rio após perder por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Engenhão, para o Botafogo. Insatisfeito pelo resultado negativo, o técnico Dorival Júnior lamenta o 'erro fatal' da defesa rubro-negra no lance do gol de Julio Cesar, logo no primeiro minuto, admite que o time não vivia um 'mar de rosas', mas nem por isso o planejamento será modificado.

- Não vejo qualquer alteração por causa dessa derrota. Continuaremos da mesma maneira como vínhamos trabalhando. Toda derrota é dolorida, mas somos profissionais e temos capacidade de nos recuperarmos - disse Dorival Júnior, que admitiu que em várias momentos o Flamengo apresentou falhas e que a comissão técnica vem trabalhando para melhorar isso:

- Nós apresentamos erros em vários setores. Não só hoje, mas em outros jogos também. Estamos trabalhando para sanar os defeitos do time. Temos de manter essa pegada para segundo turno, que seré muito complicado - acrescentou.

Na tarde deste domingo o Flamengo apresentou falhas principalmente na defesa. Os zagueiros Marcos Gonzáles e Wallace não foram bem. Os reforços Elias e Carlos Eduardo também fora irreconhecíveis e Rafinha, até então a sensação, foi muito mal.

- Acho que qualquer setor estará em aberto. Independentemente de quem seja o titular. Sempre confiei muito nos jogadores que estão comigo no elenco. Hoje foi um jogo em que as coisas não deram certo. Isso acontece. Nem tudo era um mar de rosas, mas nem tudo, só porque perdemos, está errado. Um erro poderia ser fatal e foi - encerrou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade