PUBLICIDADE

Dorival não dá pistas do time e fala em até três mudanças para o Dérbi

24 out 2014 - 11h23
Compartilhar

No último trabalho antes do clássico com o Corinthians, o Palmeiras realizou apenas um rachão na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Dorival Júnior não fez uma atividade tática, e a equipe para o Dérbi das 16h20 deste sábado ainda é um mistério. O treinador, porém, avisou que o time deve ter de duas a três mudanças. Entre elas, o retorno de Valdivia.

- É basicamente a mesma equipe que jogou contra o Cruzeiro, exceção de duas ou três alterações. Logicamente que uma delas é a volta do Valdivia, mas ainda não escolhi a equipe. Hoje (sexta) tivemos de repensar os treinos pela recuperação, porque o jogo é amanhã, 16h, e dificilmente as equipes estarão nas melhores condições - analisou o treinador.

Entre as dúvidas estão a escolha do parceiro de Tobio - Lúcio está recuperado do desconforto na coxa esquerda, e Nathan foi bem em Minas Gerais - e a formação do meio-campo. Marcelo Oliveira volta a ser opção (ele não pegou a Raposa por ainda ter vínculo com a equipe celeste), assim como Valdivia, que cumpriu na última rodada o segundo jogo de suspensão pelo pisão em Amaral. Mazinho, titular ante o Cruzeiro, pode ser mantido, pois chega bem ao ataque, além de recompor o meio-campo. Bernardo irá para o banco.

Na atividade desta sexta-feira, Wellington, Thiago Martins e Allione voltaram aos trabalhos com o grupo, mas não participarão do clássico, assim como Mateus Muller, em transição após se lesionar, além de Eguren e Rodolfo, ainda no departamento médico.

O possível Palmeiras para enfrentar o Corinthians tem: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio (Nathan), Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley, Mazinho e Valdivia; Henrique.

Com 35 pontos, o Verdão é o 14º colocado do Brasileiro, a quatro da zona de rebaixamento. O arquirrival, por sua vez, é o terceiro, com 52.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade