1 evento ao vivo

Dorival não define escalação de Juninho, mas confirma Henrique e Tenório

10 ago 2013
17h25

A dúvida sobre a escalação de Juninho Pernambucano na equipe do Vasco para o jogo contra o Coritiba, continua. Após o treino deste sábado, onde o Reizinho participou normalmente, o técnico Dorival Júnior afirmou que ainda terá uma conversa com o meia para definir sua escalação.

- Ainda não falei com ninguém, nem com o Juninho. Até para ele ter uma recuperação maior. O problema é esse mês. São nove jogos. Um jogo a cada três dias. E ele não vinha jogando (nos EUA). Temos que saber administrar a situação. Ele vai viajar, mas tudo vai depender da situação dele - disse o treinador.

Apesar de não confirma a escalação de Juninho, Dorival revelou que Henrique vai substituir o lateral-esquerdo Yotún, que desfalcará a equipe para servir a seleção do Peru, e que Tenório entrará no lugar do atacante André, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra a Ponte Preta e terá de cumprir suspensão automática.

- Eu ainda não comuniquei ainda a equipe que vai jogar para os jogadores. Por isso, não afirmar que time entrará em campo. Mas, Tenório e Henrique vão para o jogo - acrescentou.

A partida contra o Coritiba será neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade