PUBLICIDADE

Dorival não esboça time, e Palmeiras pode mudar zaga

21 out 2014 - 10h50
(atualizado às 11h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Dorival Júnior decidiu não armar o time que enfrentará o Cruzeiro, às 19h30 de quarta-feira, na atividade desta manhã na Academia de Futebol. Embora o time deva ter dois desfalques - Lúcio, que corre o risco de ficar fora por um desconforto muscular e Marcelo Oliveira, ausência certa por cláusula contratual - o comandante realizou apenas uma atividade técnica no campo.

O camisa 3, que nas últimas semanas tem trabalhado mais na parte interna do CT, realizando fortalecimento muscular, sente um desconforto na coxa esquerda, e não deve jogar. Em seu lugar, Nathan deve ser o escolhido. Para a vaga do polivalente, emprestado pelo Cruzeiro ao Palmeiras, e por isto impedido de jogar, Washington deve mais uma vez assumir a vaga entre os titulares.

<p>Diogo volta às atividades em campo após três jogos afastado</p>
Diogo volta às atividades em campo após três jogos afastado
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

O grupo contou com o reforço de Diogo, que foi reintegrado nesta terça, depois de perder os últimos três jogos por conta de uma lesão na coxa direita. O camisa 17, porém, está sendo preparado para voltar no sábado, diante do Corinthians, às 16h20.

Enquanto o grupo trabalhava com bola, Allione, recuperando-se de dores muscular, correu ao redor do campo junto de Cristaldo, que sofreu uma pancada no glúteo durante o clássico contra o Santos, no último domingo.

A provável escalação para o jogo diante do líder do campeonato conta com: Fernando Prass; João Pedro, Nathan (Gabriel Dias), Tobio e Juninho; Washington, Victor Luis, Wesley e Valdivia; Cristaldo (Mouche) e Henrique. Com 34 pontos após 29 jogos, o Palmeiras é o 14º colocado da competição, a quatro pontos da zona de rebaixamento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade