PUBLICIDADE

Dorival revela trabalho especial com Bruno César: 'Ninguém esquece de jogar'

1 out 2014 - 11h50
Compartilhar

A grande novidade do Palmeiras diante da Chapecoense, nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu, deverá ser a entrada de Bruno César no time. O meia treinou entre os titulares ao lado de Wesley nesta quarta-feira pela manhã na Academia de Futebol, mas a sua escalação ainda dependerá da situação de Valdivia, que, suspenso por dois jogos - já cumpriu um, poderá ter efeito suspensivo validado nas próximas horas.

Mas, se o Mago não puder jogar, Bruno César tem total confiança de Dorival Júnior para desempenhar o papel de camisa 10 do Verdão contra a equipe catarinense. Isso porque o treinador realizou um trabalho especial com o camisa 30 nos últimos dias.

- Ninguém esquece de jogar bola. Confio nele e espero que dê uma resposta positiva. Não jogando Valdivia, vai jogar o Bruno. Ele cumpre bem a função de camisa 10. É um jogador de encaixe de bola e bate bem de fora da área. Cobrei participação maior e presença constante no ataque. Espero que ele faça o melhor dentro de campo. Trabalhamos separadamente com o Bruno cerca de 12 dias. Ele vive uma condição melhor agora - elogiou o treinador.

Diante da Chapecoense, o Palmeiras deixará de atuar no 4-2-3-1 e deverá jogar no velho sistema 4-4-2. A grande alteração tática é saída de um atacante (Cristaldo) para a entrada de mais um volante (Wesley). A equipe titular será formada por Deola, João Pedro, Lúcio, Gabriel Dias e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Bruno César; Diogo e Henrique.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade