PUBLICIDADE

Dorival sobre vaias a Diogo Silva: 'é simples transferir para um único profissional'

18 ago 2013 - 14h58
Compartilhar

Principal alvo das vaias dos torcedores na partida contra o Grêmio, neste sábado, o goleiro Diogo Silva já havia sido criticado em outras ocasiões. No entanto, o técnico Dorival Júnior evitou falar muito sobre o assunto e disse que a questão será trabalhada internamente. Diogo foi mantido como titular desde o retorno do treinador.

- É normal. Sempre que acontecem gols vai estourar em zagueiros ou no goleiro. Vamos caminhar com calma, não é um assunto para exteriorizar. Vamos trabalhar com ele internamente e, a partir daí, tomaremos as decisões necessárias. Evito colocar esse tipo de situação, pois é simples transferir para um único profissional. Não trabalho assim, nunca trabalhei - disse.

A situação pode até fazer com que o Vasco retome a busca por goleiros. Para esta temporada, a diretoria já tentou Helton, que é um nome dos sonhos, além de Gomes e Neto. Mas não houve negócio. Sem mais nenhum grande nome disponível, principalmente no mercado interno, a diretoria preferiu, num primeiro momento, valorizar quem já estava no clube e apostar em Diogo.

O Vasco vem enfrentando problemas no gol desde que Fernando Prass saiu, no fim do ano passado. Alessandro, Michel Alves e Diogo Silva foram testados de lá para cá, mas nenhum deles conseguiu tornar-se absoluto na posição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade