0

Douglas comemora acesso do Paysandu e foca no título da Série C

25 out 2014
23h44

Após mais noventa minutos de muitas emoções, o Paysandu bateu o Tupi-MG nesta tarde de sábado, no interior mineiro, por 1 a 0, e confirmou o principal objetivo desta temporada: o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. A equipe paraense já tinha batido o adversário no primeiro jogo por 2 x 1 em Belém.

Titular nesta reta final de Série C, o goleiro Douglas comemorou bastante o resultado e elogiou a luta do elenco na competição.

- Esse acesso é uma emoção que poucas vezes vivi em minha carreira. Fomos superiores nos dois jogos contra o Tupi e merecemos essa classificação. Lutamos muito para que isso fosse possível e Deus proporcionou essa conquista. Devemos isso a Ele em primeiro lugar. Ela é do torcedor do Paysandu, que apoiou o elenco durante toda a Série C. Só tenho a agradecer pela oportunidade de vestir essa camisa. Vou guardar esse momento pelo resto da vida, afirmou.

De acordo com o arqueiro, o foco do elenco, agora, tem que ser o título da disputa.

- Vamos comemorar muito, mas já temos outro objetivo pela frente: o título da Série C. A primeira etapa foi cumprida. Pela tradição do Paysandu, o foco, agora, tem que ser o troféu da competição. Queremos dar esse presente a torcida do Papão para encerrar com chave de ouro este ano de 2014, disse.

Na semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, o Papão encara o Mogi Mirim.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade