PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corintiano Douglas alfineta eliminado Boca: "a justiça foi feita"

30 mai 2013 - 00h34
(atualizado às 01h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Douglas foi um dos destaques do Corinthians em Goiânia</p>
Douglas foi um dos destaques do Corinthians em Goiânia
Foto: Adalberto Marques / Agif / Gazeta Press

Após o empate por 1 a 1 diante do Goiás, no Serra Dourada, o meia Douglas, do Corinthians, exaltou o ponto conquistado fora de casa e tambem aproveitou para alfinetar o Boca Juniors, eliminado da Copa Libertadores nos pênaltis pelo Newell's Old Boys nesta quarta.

"Eles eram para ter sido desclassificados duas semanas atrás, em São Paulo. A justiça foi feita", declarou o meia ao fim do jogo, lembrando que sua equipe foi prejudicada pela arbitragem contra os argentinos.

Sobre a partida em Goiânia, o jogador preferiu destacar o ponto conquistado e a capacidade do time de encontrar o gol, que saiu dos pés do volante Guilherme. "A bola acabou pererecando no meio. O pessoal conseguiu finalizar e empatar, que é melhor do que ter saído com a derrota. O ponto foi importante", afirmou o jogador.

No entanto, Douglas destacou que o Corinthians, que teve desempenho inferior ao do Goiás no primeiro tempo, poderia ter feito melhor.

"É difícil jogar quando se está muito tempo parado e no jogo que pega é no Serra Dourada, com campo grande, que favoreceu ter jogada. Tivemos chances, os atacantes tentaram o melhor, mas erraram. Poderíamos ter saído com a vitória, mas o ponto foi importante. Poderia ter sido melhor", ressaltou.

O meia ainda reclamou das cobranças que o time recebe. "O pessoal não estava em uma noite feliz. Eu sou muito cobrado por isso, mas também não depende só de mim. Se o pessoal não se movimentar, não tem como eu fazer milagre. Hoje o pessoal se movimentou bem na frente", explicou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade