PUBLICIDADE

Drogba ataca torcida do rival Fenerbahçe por racismo durante clássico

14 mai 2013 - 11h40
(atualizado às 13h37)
Compartilhar

As demonstrações de racismo por parte da torcida do Fenerbahçe no clássico contra o Galatasaray irritaram profundamente um dos principais alvos da discriminação. O atacante Didier Drogba usou a página oficial do "Gala" para um grande desabafo.

O marfinense lembrou uma eliminação antiga do Fener na Liga dos Campeões, quando ele ainda defendia o Chelsea e chamou os fãs racistas de hipócritas, pois comemoram os gols do jogador negro Pierre Webo no clássico:

- Vocês me chamaram de macaco mas choraram quando me tornei campeão com o Galatasaray e choraram também quando eu os eliminei da Liga dos Campeões com o Chelsea. Me chamaram de macaco, mas pularam em frente à TV quando ganhei a Champions. Me chamaram de macaco mas comemoraram o gol do meu "irmão macaco" no clássico. Vocês se acham fãs de verdade? Vejam a torcida do "Gala" e aprendam com eles.

Um torcedor que seria o da foto acima procurou um canal de TV na Turquia para se explicar. De acordo com ele, que não quis revelar seu nome, a banana estava em suas mãos pois ele ia comê-la e, na hora, os torcedores começaram a vaiar o goleiro Muslera e ele apenas foi com o fluxo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade