PUBLICIDADE

Drogba desabafa após sofrer com racismo em clássico da Turquia

14 mai 2013 - 11h40
Compartilhar

Didier Drogba resolveu desabafar contra alguns torcedores do Fenerbahçe, que, durante o clássico com o Galatasaray, no último domingo, pelo Campeonato Turco, ofenderam o atacante. Através das redes sociais, o marfinense não poupou críticas.

Na sua conta oficial no Instagram, Drogba postou a famosa foto da antropogênese, o homem evoluindo do macaco. Durante o jogo deste final de semana, fãs do Fener mostraram bananas e ainda imitaram sons de animais para irritar o jogador."Um pouco de história não irá te machucar", escreveu Drogba. Já na página oficial do Galatasaray no Facebook, o atleta de 35 anos foi além e até se relembrou de sua história para responder os racistas à altura. O atacante camaronês Webó, do próprio Fenerbahçe, foi citado.

"Você me chama de macaco, mas chorou quando o Chelsea venceu o Fenerbahçe em 2008; E o mais triste é que você me chamou de macaco, mas se esqueceu de que pulou quando meu ‘irmão macaco’ marcou duas vezes no domingo. Você se acha um verdadeiro torcedor?", perguntou Drogba.

No último domingo, o Fenerbahçe venceu o Galatasaray, por 2 a 1, com dois gols de Webó. A derrota não foi suficiente para impedir o título nacional do time de Drogba, que é colega do volante Felipe Melo e do preparador de goleiros Taffarel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade