2 eventos ao vivo

Drogba marca com cinco minutos em campo na estreia pelo Galatasaray

15 fev 2013
22h10
atualizado às 22h15

O atacante Drogba mostrou a estrela dos tempos de Chelsea em sua estreia pelo Galatasaray. Nesta sexta-feira, o marfinense precisou de apenas cinco minutos em campo para marcar seu primeiro gol pelo time turco.

Drogba entrou aos 17 minutos do segundo tempo e, aos 22, subiu mais do que a zaga para cabecear um cruzamento da direita, superar o goleiro e abrir o placar na vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Akhsar por 2 a 1 pelo Campeonato Turco.

Outra estrela contratada pelo Galatasaray na janela, o meia holandês Wesley Sneijder foi titular na partida. O vice-campeão da Copa do Mundo de 2010 foi superado por Drogba: enquanto o marfinense precisou de apenas cinco minutos para marcar seu primeiro gol pelo novo clube, o meio-campista, que atua mais distante da meta adversária, não balançou as redes nas quatro partidas que disputou.

As duas novas estrelas do time turco, porém, já mostraram entrosamento. Drogba tabelou com Sneijder aos 21 minutos e dividiu com o goleiro. A bola sobrou para Burak Yilmaz marcar no rebote e garantir a vitória do Galatasaray. Vardar, de cabeça, fez o gol dos mandantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade