PUBLICIDADE

Dudu, autor de gol contra o Flamengo, relembra momento difícil na carreira

14 mar 2013 - 20h13
Compartilhar

Antes de acertar com o Resende, o zagueiro Dudu, autor do gol da vitória do Gigante do Vale por 3 a 2 sobre o Flamengo, no Engenhão, nesta quarta-feira, era jogador do Marcílio Dias. Quando jogava em Santa Catarina, o zagueiro sofreu uma fissura no tornozelo direito que o afastou dos gramados por quase um ano. Após a cirurgia e meses de recuperação, o jovem jogador lembrou do apoio de familiares e amigos.

- Quando vi a bola entrando, quase não acreditei. Fui correndo comemorar e lembrei dos momentos difíceis que passei, a cirurgia que precisei fazer, da recuperação e do apoio que recebi da minha família e dos meus amigos. Agradeço muito ao Resende, que acreditou no meu potencial, e espero fazer ainda mais pelo clube - disse o zagueiro.

Após a surpreendente vitória contra o Flamengo, o jogador acredita que o time pode fazer um bom segundo turno e a pretensão do time é chegar às semifinais. Mas, para ele, a partida contra o Macaé, no Estádio do Trabalhador, na próxima rodada, dia 23, será muito difícil.

- Teremos um tempo maior de trabalho até o jogo e acredito que o time irá crescer ainda mais. Jogadores novos chegaram e o nosso entrosamento está melhor. A partida contra o Macaé será muito difícil, mas podemos vencer. Queremos uma vaga nas semifinais do returno e uma vitória nos ajudará a conquistar esse objetivo - encerrou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade