PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Dunga confirma negociação, e Bolatti encaminha acerto com Racing

5 fev 2013 - 12h16
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional finalmente ficará com apenas três estrangeiros no elenco. O volante Bolatti está mesmo em negociação com o Racing, da Argentina, e deve deixar o clube nos próximos dias. O argentino teve uma conversa com o técnico Dunga e deve ficar de fora dos relacionados para o duelo com o Lajeadense, às 22h (de Brasília), na Arena Alviazul, nesta quarta-feira. 

Bolatti seria opção no banco, mas nem deve ser relacionado para jogo contra Lajeadense
Bolatti seria opção no banco, mas nem deve ser relacionado para jogo contra Lajeadense
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

A irmã do argentino, que organiza sua vida e define questões mais burocráticas, está em Porto Alegre para finalizar a negociação. O jogador chegaria ao clube de Avellaneda nesta semana, segundo informações do jornal Olé - que também diz que o Inter pagará 75% do salário do jogador. Como a negociação está em andamento, Dunga prefere deixá-lo de fora do grupo. 

"Não falei ainda com o Bolatti depois do treino. Falei no início que ele tinha essa situação com o Racing, e ia me comunicar. Se tem a negociação, é melhor ele ficar fora porque está com o pensamento em ter a possibilidade. Mas claro, depende do jogador, se ele achar que não tem problema, vai conosco", destacou o comandante colorado.

A presença de Bolatti na delegação poderia acontecer. A tendência é que Dunga enfrente o time de Lajeado com os titulares. Assim, já que Forlán está com a seleção uruguaia, Bolatti poderia ser opção no banco de reservas. No time titular, Willians e Fred fazem a dupla de volantes.

O meio-campista de 27 anos não vem de uma boa temporada. Em 2012, foi última opção no setor e ficou sem jogar com Fernandão e também Dorival Júnior. Seu melhor momento foi no início no clube, sob o comando de Falcão. O próprio Inter tem interesse na saída do jogador, por empréstimo, para que ele retome sua melhor forma e para que a equipe não conte com excesso de estrangeiros.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade