3 eventos ao vivo

Dunga define Inter com estreia de Airton no segundo turno do Gaúcho

20 mar 2013
12h10
atualizado às 12h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Dunga confirmou o time do Inter, que encara o São Luiz nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Taça Farroupilha. Sem poder contar com o volante Ygor, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo, e Elton, que recebeu uma pancada no treino da última terça-feira, o treinador colorado vai promover a estréia do volante Airton, contratado junto ao Flamengo e há duas semanas vinha aprimorando a parte física.

<p>Dunga definiu equipe para buscar título do segundo turno</p>
Dunga definiu equipe para buscar título do segundo turno
Foto: Edu Andrade/Fato Press / Gazeta Press

“O Airton a gente já tinha relacionado para o último jogo, para ele ir se ambientando com o grupo e se soltar mais dentro do ambiente e da nossa forma de trabalhar. Vamos conversar com o jogador para ver como ele está se sentindo e aí a gente vai decidir como será o aproveitamento dele”, disse o treinador colorado na coletiva desta terça-feira, já dando indícios de que Airton seria o escolhido para atuar na vaga de Ygor.

No ataque o jovem Caio, 22 anos, vai ser o substituto de Forlán, que está servindo a seleção uruguaia. Caio chegou ao Inter no inicio deste ano e acabou sofrendo uma lesão no quadril no final da pré-temporada, ficando um mês em tratamento no departamento médico. O atacante já vem sendo utilizado por Dunga entrando nos minutos finais das partidas.

“O Caio fazia quatro meses que não jogava, recuperamos e estamos tentando colocar ele aos poucos para ganhar ritmo”, destacou Dunga. No coletivo desta manhã, realizado no CT do Parque Gigante, o treinador colorado formou o time titular com Muriel, Gabriel, Juan, Rodrigo Moledo e Fabrício; Josimar, Airton, Fred e D’alessandro, Caio e Leandro Damião.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade