PUBLICIDADE

Dunga e a sua 'dor de cabeça' no Inter: opções de sobra para o ataque

18 ago 2013 - 14h04
(atualizado às 15h05)
Compartilhar

Dunga tem uma dor de cabeça que muito treinador de futebol no Brasil gostaria de ter: sobram opções para compor o sistema ofensivo do seu Internacional, que neste domingo enfrenta o Atlético-MG, a partir das 18h30, no Estádio do Vale, em duelo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e que terá transmissão em tempo real do LANCE!Net. E o Colorado precisa comprovar a força do seu elenco para voltar a vencer após quatro rodadas.

O Internacional que entrará em campo logo mais em Novo Hamurgo deve ter - pelo terceiro jogo consecutivo - um quarteto ofensivo formado por Alex, D'Alessandro, Scocco e Leandro Damião. O primeiro voltou ao clube para dividir a responsabilidade pela criação com o camisa 10 e capitão colorado.

Artilheiro colorado na temporada com 16 gols, o uruguaio Diego Forlán está cotado para iniciar o jogo entre os suplentes, em razão do desgaste que sofreu na viagem de volta do Japão, onde a sua seleção enfrentou os donos da casa na última quarta. E ao seu lado deve estar o atacante Jorge Henrique, que chegou a atuar na lateral direita, e era titular no sistema ofensivo até as chegadas de Alex e Scocco.

Dunga ainda conta com Alan Patrick para o meio e os atacantes Otávio, cria do clube, e Caio como opções. Rafael Moura, que se recupera de lesão, aumentará essa lista. Resta saber como o treinador vai administrar esse "problema" nas próximas rodadas do Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade