3 eventos ao vivo

Dunga elogia o estreante Scocco: 'Foi bem, entrou numa fogueira'

5 ago 2013
11h22
atualizado às 11h30

O atacante argentino Ignacio "Nacho" Scocco, a grande contratação do Internacional para a sequência da temporada, debutou com a camisa colorada no Gre-Nal do último domingo. Ele ingressou no clássico 397 da história os 23 minutos do segundo tempo, não foi acionado como gostaria, mas teve atuação elogiada pelo técnico Dunga.

– (O Scocco) foi bem, entrou numa fogueira, numa situação difícil. É mais complicado pois os meias não sabem como ele se movimenta, como gosta de receber a bola. Mas em um lance, ele teve uma oportunidade e tentou o drible, chutando em seguida – disse o treinador, em entrevista coletiva, antes de elogiar a inteligência do argentino.

– Em um momento eu iria falar com ele, mas já tinha feito a leitura da partida taticamente, quando eu abri a boca para falar, ele já estava se posicionando no lugar certo.

Como o Internacional já atuou pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro – venceu o São Paulo, por 1 a 0, em jogo antecipado –, ele só voltará a atuar no próximo domingo, quando receberá o Atlético-PR, que vem de três vitórias seguidas, no Centenário. Para essa partida, ficará a expectativa pela reestreia do apoiador Alex com a camisa colorada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade