PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Dunga evita falar de papo com Luigi e brinca sobre reforços: "leio o jornal"

28 mai 2013 - 16h19
(atualizado às 23h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dunga brincou sobre chegada de nomes no Inter</p>
Dunga brincou sobre chegada de nomes no Inter
Foto: Ricardo Rímoli / Agência Lance

O treinamento da manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante, não indicou time, mas mostrou algo importante: o presidente Giovanni Luigi deixou a sala no Beira-Rio em obras e dirigiu até o local de trabalho do grupo de jogadores. Lá, encontrou com Dunga, com quem conversou no gramado.

O papo ganha ainda mais pelo contexto: Giovanni Luigi acabou de retornar de uma viagem para a Europa. Foi convidado para assistir à final da Liga dos Campeões da Europa. Mas é possível - até provável - que o mandatário tenha aproveitado para tratar de negócios. Leandro Damião interessa ao Tottenham, um clube justamente de Londres, local da partida entre Bayernd e Munique e Borussia Dortmund. Dunga não revelou o teor da pequena reunião.

"São conversas diárias, que temos com a presidência e diretor de futebol. Coisas relacionadas ao Inter que temos que fazer. O trabalho que fazemos no dia a dia", explicou o treinador.

A busca por jogadores segue. O Internacional tem negociação com Júlio Baptista e busca mais um atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro. Dunga, porém, deu uma declaração enigmática e disse que acompanha apenas o desenrolar das negociações pela imprensa.

"Tenho acompanhado por vocês os reforços. Leio o jornal antes de vir para o treino para saber, cada vez é uma surpresa. Não gosto de falar quando não tem nada definitivo porque acaba se criando uma expectativa que pode não ser confirmar. Se fala em um nome, depois vem outro que não é todo mundo que gosta", disse Dunga.

O treinador também negou que a despedida de Leandro Damião, na manhã desta terça, seja definitiva. O centroavante treinou antes dos colegas e se apresentou à Seleção Brasileira à tarde, para a disputa da Copa das Confederações. Antes de deixar o CT, abraçou Dunga e os auxiliares Andrey Lopes e Odair Hellmann.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade