PUBLICIDADE

Dunga evita falar sobre Jorge Henrique no Inter: 'Não fui comunicado'

4 jun 2013 - 12h10
Compartilhar

A contratação de Jorge Henrique está praticamente acertada. Mas o técnico Dunga garante que não foi comunicado por ninguém do clube gaúcho que o atacante está próximo de ser o novo reforço colorado para o Campeonato Brasileiro. O comandante se negou a comentar a possibilidade de negociação com o jogador do Corinthians e afirmou que não fala "há dois dias com o executivo".

A negociação está encaminhada. Uma última reunião em São Paulo, nesta terça ou nesta quarta, termina a negociação. No entanto, o treinador não quis falar nem das características do atacante.

- Não me foi comunicado nada, faz dois dias que não falo com o executivo, então não posso falar de hipótese. Tenho que falar dos jogadores que estão aqui - afirmou o treinador.

Há algumas semanas, o capitão do tetra já havia afirmado que sabia de reforços apenas pela imprensa, ao ler o jornal no início da semana. A situação demonstra certa inconformidade por parte de Dunga de como o assunto é tratado. Além disso, denota a relação estremecida com o diretor executivo Newton Drummond, o Chumbinho. Dunga não cita o seu nome em entrevistas, algo que faz com os diretores políticos Marcelo Medeiros e Luís César Souto de Moura e com o presidente Giovanni Luigi,

- Só vou falar do atleta quando ele estiver aqui. Nada foi me comunicado, tem que esperar. Não vou falar de quem eu não tenho aqui. Senão, tenho que falar sobre todos que vocês me perguntaram, ou que passaram para vocês. Não posso comentar - completou Dunga.

Além de Jorge Henrique, o Inter também espera que a estadia em São Paulo sirva para fechar negócio com o meia Júlio Baptista. Uma reunião é buscada para que haja uma conversa direta com o jogador do Málaga. A pedida inicial de Júlio havia assustado o clube gaúcho.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade