PUBLICIDADE

Dunga evita relacionar reencontro com o Chile com a Copa de 2014

28 mar 2015 - 18h29
Compartilhar
Exibir comentários

Em seu melhor momento desde a demissão de Luiz Felipe Scolari, a Seleção Brasileira reencontrará às 11 horas (de Brasília) deste domingo uma equipe que quase a eliminou da última Copa do Mundo. O próximo adversário de Dunga será o Chile, derrotado pelo Brasil nos pênaltis após um empate por 1 a 1 nas oitavas de final do Mundial - no mesmo Mineirão que receberia a humilhação por 7 a 1 imposta pela Alemanha.

"Não acredito em revanche. Cada jogo tem a sua história. O Chile cresceu muito no cenário mundial, então teremos dificuldades, mas a atmosfera é diferente", avisou o treinador da Seleção Brasileira.

No último amistoso, que terminou com vitória de virada por 3 a 1 sobre a França, Dunga já havia deixado o passado de lado. O jogo foi disputado no Stade de France, o mesmo onde o treinador - então como volante - perdeu a final da Copa do Mundo de 1998 para os franceses.Apesar do sucesso em Saint-Denis, Dunga não deixou de lado a prudência no reencontro com o Chile. "Será complicado. Eles fizeram um bom Mundial e têm um treinador que usa muito bem os seus jogadores", respeitou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade