3 eventos ao vivo

Dunga fala em oportunidades para todos no Inter: 'Ano será longo'

19 mar 2013
20h37

O Internacional de Dunga não conta com apenas 11 titulares. E o técnico sabe muito bem disso, pois precisará da força do seu elenco nesta quinta-feira, diante do São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho, já que não contará com o volante Ygor e o atacante Forlán.

O primeiro, com tendinite no joelho esquerdo, será desfalque por uma semana. O uruguaio, por sua vez, será ausência nos três próximos jogos do Inter no Gauchão, já que defenderá a seleção do Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

- A gente tem de ter respeito com os profissionais, dar o mesmo tratamento. A decisão de quem joga é minha, mas vou dar oportunidades. O ano será longo e a força do grupo não está só naqueles que começam, mas principalmente em quem entra e não deixa cair o ritmo e a qualidade - destacou o treinador, em entrevista coletiva, após o treino desta terça.

A definição sobre os substitutos da dupla acontecerá nesta quarta. No ataque, Gilberto e Caio disputam a condição de companheiro de Leandro Damião. E Dunga faz mistério sobre quem está em vantagem.

- São dois jogadores que temos como opção. O Gilberto fez a pré-temporada conosco, o Caio está se recuperando. Temos os dois e vamos definir amanhã o que for melhor para a equipe.

O duelo entre Inter e São Luiz, que marca a reedição da final da Taça Piratini, é válido pela segunda rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade